CORPO DE MULHER É ENCONTRADA EM COVA RASA NO LITORAL DO PIAUÍ

 


Uma mulher foi encontrada morta dentro de cova rasa, nesta segunda-feira (09/05), na zona rural de Luís Correia/PI, foi identificada como Alessandra Silva Cunha, de 25 anos, natural de Parnaíba/PI. As informações são do Blog do Coveiro.


Segundo a Polícia Militar, o corpo havia marcas de dois tiros no rosto, sendo um entre os olhos e o outro na boca. A mulher foi vista pela última vez com vida em Cocal.


A mulher foi vista pela última vez com vida em Cocal. Ela foi executada com dois tiros no rosto, sendo um entre os olhos e o outro na boca.


Uma guarnição lotada no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Brejinho atendeu a ocorrência após ter sido acionada por dois lavradores, que ao retornarem do trabalho de volta para casa, caminhando por uma vereda, notaram que em certo trecho havia “um arregaço” feito pela violenta tração de um carro e um pouco mais adiante encontraram um chinelo com vestígios de sangue.


Nas proximidades do local da sandália, os agricultores notaram que havia um espaço com terra remexida em meio a vegetação às margens da estrada. Diante da suspeita, acionaram os militares, que ao escavarem a área apontada, acabaram se deparando com um achado de cadáver feminino.


Os Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) também atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do (IML) em Parnaíba.


Os primeiros levantamentos da polícia apontam que a autoria do crime tem relação direta com o código de disciplina da facção Comando Vermelho, tendo em vista que a vítima era uma das pessoas que estavam nas dependências de uma chácara localizada no Assentamento São Gerônimo, em Cocal, imóvel este que foi um dos alvos da Operação Desmonte III, deflagrada no último sábado (07/05), que resultou em cinco prisões e na apreensão de várias armas de fogo.



Fonte: BR Hoje



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.