CORPO DE MOTOCICLISTA QUE DESAPARECEU EM UMA ENCHENTE É ENCONTRADO DENTRO DE UM CANAL EM OLINDA

 

Corpo foi achado já no bairro de Cajueiro, na Zona Norte do Recife




Mais de dois dias depois de haver desaparecido dentro do Canal da Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos, em Olinda, o o motociclista Aureogildo Antônio Vasconcelos, de 36 anos, foi achado morto no início da tarde desta quinta-feira (26), no Rio Beberibe, no bairro de Cajueiro, Zona Norte do Recife.


O corpo, que estava a cerca de 800 metros de onde Aureogildo caiu no canal, foi retirado por um irmão dele - que fazia buscas no rio pelo motociclista -. com ajuda de moradores.


Aureogildo teve carreira profissional no futebol - o ex-meia Gildo, como era conhecido, teve passagens por diversos times paraibanos, como Auto Esporte e Santa Cruz-PB.


Aureogildo trabalhava na Defesa Civil do Recife, instalando lonas em barreiras, e teria saído de casa na terça, no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte da capital pernambucana, para jogar futebol com os amigos durante à noite, em Jardim Brasil, Olinda, mas não voltou para casa.


De acordo com o irmão da vítima, Agildo Antônio de Vasconcelos, familiares e amigos foram às buscas na manhã da quarta-feira (25), quando receberam a informação de que um motociclista foi visto sendo arrastado pela correnteza durante a madrugada de muitas chuvas.


"A pessoa disse que acionou os bombeiros, mas que nenhuma equipe esteve no local. Depois que recebemos essa informação, por volta das 10h, acionamos novamente os bombeiros. Uma equipe esteve na área, mas não entrou no canal porque a correnteza estava forte", afirmou.


Ainda de acordo com Agildo, a equipe de resgate foi atender um novo chamado e não voltou mais ao local na quarta. Familiares e amigos entraram no canal e encontraram a moto da vítima no início da tarde.


Fonte: Folha de Pernambuco 





Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.