CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO SEM OS OLHOS NA ZONA NORTE DE TERESINA-PI

 


O corpo de um homem identificado apenas como Lucas Cristian, foi encontrado por populares nas primeiras da manhã deste sábado (21), em um matagal próximo à ponte do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. A vítima está sem um dos olhos e ainda não é possível afirmar se foi arrancado ou se foi um tiro na região.


Ele teria sido visto a última vez um aniversário na rua Sapucaia no bairro Poti Velho, mesma região foi encontrado. Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar foram chamadas pelos moradores. Os PMs isolaram a área e acionaram a Polícia Técnico Científica para relizar a perícia necessária e apurar mais detalhes sobre o caso.


Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para recolher o corpo. Este é o segundo assassinato registrado em Teresina nas últimas horas. A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.