CATADOR DE RECICLAGEM É MORTO A PEDRADAS NA ZONA SUL DE TERESINA

 


Um catador de papelão, identificado apenas como Josimar, mais conhecido como ‘maguim’, foi assassinado a pedradas por um homem em fúria no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. 


De acordo com informações de testemunhas, o suspeito, que foi identificado como Edivaldo, tentou invadir a casa de um colega de Josimar, o catador de lixo tentou impedir e acabou sendo atingido com várias pedradas. Policiais militares foram acionados para realizarem o isolamento no local. 


“Ele (suspeito) queria entrar aqui em casa, estava perguntando quem roubou ele, estava me acusando de ter feito isso, mas eu não deixei ele entrar, aí ele começou a bater no portão que empenou. O maguim tava deitado na hora, conversou com ele e pediu para ele não fazer isso, aí ele pegou a pedra e jogou contra ele, quando me assustei vi só as pedras tacando nele, ele morreu para tentar me livrar”, falou colega de Josimar que quase teve a sua residência invadida pelo acusado. 







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.