CASAL SENDO EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO LIBERDADE EM SALVADOR-BA

 


Um casal de jovens foi morto a tiros após ser retirado de casa, no bairro da Liberdade, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, 10 homens invadiram o imóvel, sequestraram os dois, e os mataram a tiros, na Rua Sete de Abril.


As vítimas são Renan Lima de Carvalho, de 22 anos, e Fabiana dos Santos Sousa, de 21. A Polícia Militar foi chamada por moradores, por meio do 190, com a informação de que havia duas pessoas vítimas de disparos caídas no chão. Ao chegar no local, a equipe encontrou o casal já sem vida.


Os agentes isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção dos corpos e a perícia. Os militares fizeram buscas na região, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil investiga o fato e apura quem cometeu o crime, além da motivação. Não há detalhes sobre o sepultamento de Renan e Fabiana.


Fonte: G1 Bahia 






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.