BRINCADEIRA DURANTE BEBEDEIRA TERMINA EM TRAGÉDIA EM GOIÁS

 


Bombeiros militares encontraram nesta quarta-feira (18) o corpo de Leandro Oliveira, de 42 anos, que desapareceu depois de saltar de uma ponte enquanto brincava com amigos em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Ele não sabia nadar, segundo os amigos. Um vídeo mostra o momento em que ele pula da ponte dentro do Rio Verdão.


De acordo com os militares, o corpo foi encontrado a 60 metros do local onde foi visto pela última vez. Os bombeiros ressaltaram a dificuldade do trabalho por causa da água suja e da profundidade do rio.


Segundo a corporação, 10 bombeiros se revezaram nas buscas desde o último domingo (15), quando ele desapareceu no rio.


Ele estava com amigos na ponte que fica na GO-333. Um deles ainda tentou salvá-lo, mas não conseguiu.



Salto no rio


Em um vídeo é possível ver que um deles bebia cerveja enquanto o homem está sentado na mureta da ponte, a 10 metros do rio. Ele pensa por um momento e se joga, tampando o nariz com a mão.


Ele cai na água e os amigos começam a rir. Um deles grita para que outro o salve porque o homem não sabe nadar. Uma pessoa que está à margem do rio grita para o que homem nade até ele.


O homem bate os braços e pernas, mas não consegue sair no lugar. Menos de um minuto depois, ele afunda e desaparece na água.



Fonte: G1











Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.