BANDIDO QUE MATOU E COMEMOROU A MORTE DE POLICIAL É ASSASSINADO A TIROS EM MANAUS

 Bandidos estão sendo caçados após a execução de um policial militar que foi torturado e executado a tiros de espingarda no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. 


Policial 


O cabo da Polícia Militar Isaías Filho foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (4), no quintal da casa onde morava, na rua Praia do Forte, na comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, na zona Oeste.


De acordo com informações da Polícia Militar, o cabo foi morto a tiros, mas também há marcas de que foi torturado. Os criminosos usaram barra de ferro e alicate como instrumento de tortura.


Até o momento, por meio da sua assessoria, o Comando da Polícia Militar ainda não tem nenhuma informação que possa levar aos assassinos do cabo que era lotado na 20a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no Tarumã.


O crime do cabo Isaías aconteceu na mesma localidade onde na tarde de ontem (3) ocorreu uma chacina com três homens executados a tiros depois de terem a casa invadida por aproximadamente dez homens.


A polícia investiga a possibilidade do crime do cabo estar relacionado a chacina de ontem, já que Isaías era vizinho dos três homens que foram executados. Ele morava na casa atrás.


Hoje pela manhã o vereador Capitao Carpe ocupou a tribuna para falar sobre o crime do cabo Isaías. Ele se solidarizou com a família e e os colegas de farda e disse que "a Polícia Militar dará uma resposta altura aos criminosos que tiraram a vida do militar."


Fonte: A Crítica 


MOMENTO EM QUE O CORPO DO POLICIAL FOI ENCONTRADO 










ÁUDIOS DOS BANDIDOS COMEMORANDO A MORTE DO PM






RESPOSTA DA POLÍCIA DE MANAUS 


Bandido Naldo










Áudios 








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.