ATIRADOR MATA 10 PESSOAS E DEIXA 3 FERIDOS EM SUPERMERCADO NO ESTADO DE NOVA YORK

 

O assassino, que estaria trajando roupas de estilo militar, está preso.




Um atirador matou 10 pessoas e deixou 3 feridas em um supermercado em Buffalo, cidade americana no estado de Nova York. Segundo o FBI, o tiroteio está sendo investigado como um "crime de ódio" e um "ato de extremismo violento racialmente motivado".


O assassino, um homem branco de 18 anos que estaria trajando roupas de estilo militar, está preso.


A informação foi confirmada pelas autoridades locais e pelo prefeito de Buffalo, Byron Brown, em uma coletiva de imprensa. Ele também disse que o atirador não era da comunidade e que ele "viajou por horas" até o local do crime, um bairro predominantemente negro.


Segundo a agência Reuters, onze das 13 pessoas atingidas eram negras e duas eram brancas. Os investigadores acreditam que o homem pode ter transmitido ao vivo o tiroteio.


Um funcionário do supermercado Tops Friendly Market informou à agência Associated Press que o atirador entrou no local com um rifle e abriu fogo.


"Ele estava fortemente armado. Ele tinha equipamento tático. Ele estava com um capacete tático. Ele tinha uma câmera que estava transmitindo ao vivo o que ele estava fazendo”, afirmou o comissário de polícia da cidade, Joseph Gramaglia, na entrevista coletiva.


Ele disse que o atirador atirou e matou três pessoas no estacionamento do mercado e depois trocou tiros com um ex-policial que trabalhava como segurança no local, mas o suspeito estava protegido por seu colete à prova de balas.


O segurança foi uma das 10 pessoas mortas a tiros no incidente, sendo as outras nove clientes, segundo a Reuters.


A Casa Branca informou que o presidente Joe Biden foi comunicado sobre o tiroteio e disse que ele está orando pelas vítimas.


Logo após a notícia do caso, a governadora de Nova York, Kathy Hochul, também disse, em um tweet, que estava “monitorando de perto o tiroteio em um supermercado em Buffalo”, que é sua cidade natal. Horas mais tarde, ela também afirmou que a Força-Tarefa de Crimes de Ódio da polícia do estado de Nova York foi acionada para ajudar na investigação.


"Devemos enfrentar a ameaça que a supremacia branca representa para nossa sociedade de cabeça erguida", declarou a governadora, em um tweet.


Fonte: G1



ATUALIZAÇÃO: VÍDEO COMPLETO





Opção: 2























VÍTIMAS 



























17 comentários:

  1. Racista de merda só mato gente negra só teve 1 branca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E em NY ainda, la é fácil, quero ver tentar no Texas! Ia virar queijo suíço no primeiro tiro disparado, ia morrer sem nem saber de onde foi atingido!

      Excluir
    2. Ele se auto proclamava nazista, pelo o que eu saiba

      Excluir
  2. Em Nova York é fácil, estado desarmamentista é moleza. Quero ver tentar la no Texas, racista fdp, ia virar queijo suíço no primeiro tiro disparado! VERME!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ligado que o Texas é um dos estados que mais ocorrem massacres né? Só esse ano o Estados que mais tiveram foram: Califórnia (12), Flórida (12), Texas (12), Louisiana (11) e Carolina do Norte

      Excluir
    2. O Texas é um dos estados que mais tem

      Excluir
  3. Retardado demais esse payton gendron, verdadeiro fracassado nunca será como Brenton Tarrant.

    ResponderExcluir
  4. Cara tem uma mira boa da porra, só tiro na cabeça. Tomare que comam o rabo dele dentro da cela, esse fdp vai queimar no inferno!!!

    ResponderExcluir
  5. Se em país de primeiro mundo com leis severas os caras estão fazendo isso, imagine se o Brasil liberasse armas com essas leis frouxas ... observe que os ataques que ocorrem no Brasil a maioria foi realizada com arma branca, poucos casos foi com arma de fogo (filhos de policiais).

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.