APENADO COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É ASSASSINADO A TIROS EM APODI NO RN

 


A cidade de Apodi, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala. O crime aconteceu por volta das 16h30min deste domingo 01 de maio de 2022, nas proximidades do balneário da Lagoa Apanha Peixe naquela cidade.


A vítima, segundo a Polícia Militar, foi o apenado em liberdade monitorada por tornozeleira elerônica (TZ), Luan Liberato Souza do Carmo, 26 anos, natural de Mossoró RN Ele foi alvejado em via pública com vários disparos de arma de fogo e morreu no local, antes da chegada do socorro médico.

Ainda de acordo com a PM que isola o local, os criminosos fugiram após atirarem e matarem o apenado. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas, uma vez que a vítima tinha envolvimento com drogas.


Lua Liberato Souza do Carmo, teve sua mãe, Sílvia Helena Neris de Souza Fagundes, assassinada, durante um assalto na Ilha de Santa Luzia em Mossoró, no ano de 2016. Ele trafegava com o marido no carro, quando os dois foram abordados pelos assaltantes.


Silvia Helena ao ser baleada, foi socorrida pelo próprio marido para a UPA do São Manoel, mas ela não resistiu. O corpo de Luan Liberado será recolhido após a perícia do ITEP e encaminhado para exames na unidade do órgão em Mossoró.


Apodi registra três homicidios em menos de 20 dias. Três jovens perderam avida para a violência que assola aquele município. A Polícia Civil da cidade vai investigar o crime e tentar chegar aos autores dos disparos e sua motivação.


Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.