ACIDENTE ENVOLVENDO UM CAMINHÃO E UM ÔNIBUS NA BR-135

 


O ônibus trafegava de São João dos Patos para São Luís quando colidiu na traseira do caminhão basculante, que estava parado ocupando parcialmente a faixa do sentido decrescente da via.


Na noite desse domingo (1°), duas pessoas morreram e várias ficaram feridas após um grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão na BR-135, entre Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão, região centro-leste do Maranhão.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 22h20, o ônibus trafegava de São João dos Patos para São Luís quando colidiu na traseira do caminhão basculante, que estava parado ocupando parcialmente a faixa do sentido decrescente da via.


A equipe da PRF de Peritoró registrou dois óbitos e várias pessoas com ferimentos leves e graves, que foram levadas para hospitais da região. O atendimento dos cerca de 40 passageiros que estavam no ônibus foi finalizado na manhã desta segunda-feira (2).




Fonte: G1 Maranhão 














13 comentários:

  1. Aaaaa não mano assim eu não gosto 😳....
    Podia ser um ônibus de transporte de vagabundo aí sim o pai taria feliz...

    ResponderExcluir
  2. Triste demais, tudo por uma irresponsabilidade do motorista do basculante.

    ResponderExcluir
  3. Perto da minha cidade natal, nentre São Domingos do Maranhão e Presidente Dutra, no estado do maranhão, próximo ao entrda do povoado Lagoa Nova, município de São Domingos do MA, o cara que parou com a caçamba ele usava bebidas e drogas.

    ResponderExcluir
  4. https://blogdowilquegomes.com/2022/05/04/morre-quarta-vitima-do-acidente-na-br-135-entre-presidente-dutra-e-sao-domingos/

    ResponderExcluir
  5. Acidente de ônibus sempre é muito feio né

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.