4 PESSOAS SÃO EXECUTADAS A TIROS ENQUANTO BEBIAM EM FRENTE A UMA DISTRIBUIDORA EM ALTAMIRA

 


Na noite deste sábado (14), um grupo de pessoas participavam de uma rodada de cerveja, mas, por volta de 23h, criminosos se aproximaram de uma distribuidora de bebidas e descarregaram as armas na direção das pessoas, na Rua Magalhães Barata, Bairro São Francisco, em Altamira, no oeste do Pará. As informações são do portal o Debate Carajás.


De acordo com as primeiras informações, 3 vítimas foram a óbito ainda no local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou 4 feridos, em estado grave, para o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), mas a 4ª vítima morreu durante o atendimento médico.


A Polícia Militar foi acionada para preservar o local do crime. Não existem informações sobre a motivação e autoria do crime. Nesta semana, nove pessoas foram assassinadas em Altamira. Os nomes das vítimas não foram divulgados. 



Fonte: Portal Debate






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.