3 MORTOS E 1 GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE NA BR-101

 

Três pessoas morreram em um acidente de carro no perímetro urbano da BR-101em Itamaraju na madrugada deste domingo 29.






O acidente envolveu um veículo Chevrolet/Corsa Classic, de cor prata, e uma carreta na altura do KM 810, próximo ao bairro Novo Prado.


O condutor do veículo de passeio teria perdido o controle da direção batendo contra a carreta que vinha no sentido contrário. Com o impacto, os corpos de duas mulheres e um homem ficaram presos às ferragens dificultando o resgate das vítimas que foram identificadas como Fabio de Oliveira Brito, idade na revelada, sua esposa Albemis da Conceição Souza, de 42 anos, e a sobrinha do casal Adriele Conceição Alves, de 21.


Uma quarta pessoa, foi socorrida pelo SAMU 192, e encaminhada para o Hospital Municipal de Itamaraju. Seu estado é considerado grave.


As vítimas ainda não foram identificadas oficialmente, mas seriam da mesma família. Uma seria servidor público e trabalharia na prefeitura de Itamaraju.


O motorista da carreta sofreu apenas escoriações leves. A PRF este no local e encontrou recipientes de bebida alcoólica dentro do veículo de passeio.




 





                                 VÍTIMAS




MOTORISTA - Fábio, servidor da prefeitura de Itamaraju, setor no setor de Oliveira, conhecido como 'Salsicha limpeza', dirigia o passeio de passeio público, também que se carro na altura do carro com uma carreta na altura do km 810 da BR - 101, no trecho  como 'Curva da Sican'. 




A segunda vítima era esposa de Fábio, Albemis da Conceição Souza, de 43 anos. Os dois tinham dois filhos.





A terceira vítima fatal era sobrinha do casal, Adriele Conceição Alves, 21 anos, que também era mãe. De acordo com as informações, eles voltam de uma festa e seguem para o bairro Novo Prado, onde moravam.





Uma quarta vítima foi identificada como Maicon Pereira dos Santos, marido de Adriele. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Municipal em estado grave. Ainda não há informações sobre o velório das vítimas.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.