VULGO BEN 10 É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA SUL DE MANAUS

 


Um homem identificado como José Jarbas Ramos, vulgo “Ben 10” foi assassinado a tiros por volta das 19h30 da noite desta terça-feira, 26, no Campo do Suplanzão, Comunidade São Sebastião, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.



Moradores que não quiseram se identificar informaram para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que “Ben 10” era traficante de drogas conhecido na comunidade.



Alguns moradores que testemunharam o crime informaram que os três assassinos, disparando vários tiros contra a cabeça da vítima, saíram do local gritando que eram do bonde do Comando Vermelho (CV).


 


José Jarbas também era acusado de um crime de homicídio que teria praticado no começo deste ano no bairro da Betânia e pode ter sido vítima de uma vingança, fato este que ainda vai ser investigado pela polícia. 








Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.