TRAPEZISTA SOFRE ACIDENTE NA NOITE DE ESTREIA DE CIRCO



O trapezista Eduardo Elenilson Gama, 20 anos, que caiu há três dias durante uma exibição em um circo, fraturou a bacia, conforme mostrou tomografia realizada no sábado (23) no hospital municipal Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza, onde o jovem continua internado. (veja no vídeo acima o momento da queda)



Horas após o acidente, Eduardo chegou a divulgar um vídeo na rede social informando que estava bem e que não havia sofrido traumas, porém, novo exame mostrou a fratura. O circo foi interditado.


Conforme um amigo que acompanha o caso do artista, e que prefere não se identificar, os médicos informaram neste domingo (24) que provavelmente não será necessária uma cirurgia. Eduardo aguarda ainda uma avaliação mais precisa, que deve ocorrer nesta segunda-feira. O hospital informou que não pode repassar informações sobre os pacientes, por causa da legislação vigente.



"Hoje [domingo, dia 24] ele passou por dois especialistas. O plantonista examinou ele e informou que pelo pré-exame ele não precisaria de cirurgia. Em seguida veio outro, olhou a ressonância e falou a mesma coisa. Agora ele precisa de muito repouso e não pode fazer esforço. Amanhã provavelmente ele vai ser visto pelo médico da coluna e da bacia e vamos esperar o parecer", afirmou o amigo do trapezista.



Fonte: G1 CE






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.