TRAFICANTE É EXECUTADO COM 11 TIROS NO FERIADO DE SEXTA-FEIRA SANTA NA COMPENSA

 




Na noite dessa sexta-feira, 15, Alex Souza de Oliveira, 29 anos, foi executado durante, na rua Gilberto Mestrinho, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.


De acordo com informações das testemunhas, os criminosos chegaram em um carro SUV Prata e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Alex. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido com, pelo menos, 11 tiros pelo corpo, e morreu no local.


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A autoria e motivação para o crime devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




18 comentários:

  1. Lixo kkk mais uma contratação do vasco

    ResponderExcluir
  2. Pode botar fé vida de traficante e curta

    ResponderExcluir
  3. Ele morreu mano kkk vai vender drogas no inferno agora no colo do capeta!⚰️💀kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk , vcs ficam com essa ,,conversar ,cuidado com seus destinos também?😉

      Excluir
    2. Cala a boca peito de frango 🤪

      Excluir
    3. Mãe na zona né kkk air vem fala pra mim cuidado kkk

      Excluir
    4. kkkkkkkk Sua mãe roda bolsinha na esquina Peito de Aço

      Excluir
  4. ***Karalho Mano, Poha Bixo***
    ~x~PERFEITO SINCRONIA~x~

    ResponderExcluir
  5. Literalmente o crime na "Compensa".

    ResponderExcluir
  6. Virou um empadão cheio de azeitona jksjks

    ResponderExcluir
  7. Uns caras jovens entra nessa vida, +1 que não teve juízo e amor a própria vida.

    ResponderExcluir
  8. Ele tinha cara que queimava. 👌🤟😁😁

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Espero que continuem assim, vermes matando vermes.

      Excluir
  10. Godim alma sebosa virou peneira kkkkk

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.