ROUBANDO A ARMA DO DEFUNTO QUE FOI MORTO A TIROS

 


Um indivíduo foi identificado como Luiz Eduardo Costa da Silva, foi morto durante uma suposta troca de tiros, na manhã desta segunda-feira (25) na Avenida Buriti, no bairro Distrito Industrial l, na zona Leste de Manaus. 




Segundo informações preliminares, criminosos em um veículo Polo de cor prata e placas QUN-0042, perseguiu a vítima e ao chegarem no local, começaram a atirar contra Eduardo que acabou caindo e sendo finalizado com pelo menos 7 tiros pelo corpo.


Ainda segundo informações, Eduardo estaria cometendo arrastões pela localidade antes de ser morto. Ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.


Após o ocorrido, um outro vagabundo identificado como vulgo Biro, chegou próximo ao corpo de Eduardo e acabou furtando a arma que a vítima estaria usando para cometer o arrastão.







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.