PROFESSOR É BALEADO NA SAÍDA DA ESCOLA EM LINHARES

 




Um professor foi baleado no peito e na cabeça, no horário de saída da Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) José de Caldas Brito no bairro Araçá, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, no início da tarde desta quarta-feira (20).




O crime foi registrado por uma câmera de segurança. O vídeo mostra que o educador falou com dois homens que estavam de bicicleta e um deles atirou na vítima.


Erick Alves Jatobá foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Não foi divulgado o boletim médico dele.


Ainda não foi descoberta a motivação para o crime. O delegado Fabrício Lucindo disse que a polícia investiga a participação de uma terceira pessoa e suspeita que um dos participantes era ex-aluno da escola.


Policiais militares foram ao local, mas não encontraram nenhum suspeito.


De acordo com a Superintendência Regional de Educação, o Erick é professor de matemática. As aulas no período da tarde nesta quarta foram canceladas.


Fonte: G1








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.