PASTORA DO SATANÁS É O SEU AMANTE SÃO PEGOS NO FLAGRA EM UM MOTEL

 


Uma pastora foi flagrada pelo marido em um motel com um amante, que também é pastor, em Campo Grande (MS). A descoberta da suposta traição foi filmada e circula pelas redes sociais. O líder religioso costuma fazer cultos especiais em prol da família tradicional, pela Igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará. A gravação mostra o marido entrando furioso no quarto e chamando de “pastor do Diabo” para o amante da esposa. Ele ainda diz que o homem acabou com a vida dele e chuta a porta, que acaba batendo na mulher. 

O homem também faz ameaças dizendo que vai expor o casal. “Isso aqui vai rodar Campo Grande inteiro, todo mundo vai saber”.

Procurada pela equipe do Lado B, a pastora disse que não está bem:

“Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados.” 

Sobre a divulgação do vídeo, ela preferiu não falar do companheiro que estava no motel e defendeu o marido, com quem é casada há 21 anos. “Meu marido já me perdoou, a mulher dele [pastor amante] já perdoou ele.”

Ela ainda acrescentou que o episódio não foi uma traição. “Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo. Meu marido chegou falando pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo”, justifica.








4 comentários:

  1. caralho, deu pra ver a frustaçao na voz dele

    ResponderExcluir
  2. Corno frustrado a mulher dele deu pro satanás

    ResponderExcluir
  3. Lembro quando trocava nuds com uma pastora casada kkkkk. Eu era menor de idade. Ela devia ter uns trintão. Religião diz nada meus amigos

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.