NOITE DE ATROCIDADES NO BAIRRO ÁGUAS CLARAS-BA



 Dois assassinatos foram registrados na noite deste domingo (17) no bairro Águas Claras em Salvador Bahia.


Segundo informações, a primeira execução aconteceu na rua do Labirinto. Um homem que não teve a identidade revelada, foi executado com vários tiros de pistola na região da cabeça.


O segundo homicídio, aconteceu dentro de uma residência localizada no mesmo bairro. Os assassinos invadiram o local e executaram a vítima que tentou se esconder dentro de um banheiro.



Aguardando mais informações...









ATUALIZAÇÃO....



As últimas 24 horas foram de insegurança e violência para moradores da região de Águas Claras e Cajazeiras, em Salvador. A Polícia Civil registrou cinco mortes entre domingo (17) e a manhã desta segunda-feira (18) nos bairros vizinhos.


No bairro de Águas Claras foram registradas três mortes. De acordo com a polícia, um homem sem identificação foi vítima de disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda, na rua Presidente Médici. O crime ocorreu em via pública após um tiroteio.

Já durante a manhã desta segunda-feira, mais dois corpos foram encontrados no bairro. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são dois homens. Eles foram encontrados na rua Sônia Vasconcelos, a menos de 500 metros do local onde foi encontrado o primeiro corpo.

Assim como no primeiro caso, a polícia diz desconhecer a autoria e motivação das mortes.

Já localidade Jardim Cajazeiras, no bairro de Pau da Lima, um homem identificado como Einsten Silva Antas, de 55 anos, foi morto a tiros na travessa Maria José Gonçalves. O crime ocorreu na noite de domingo (17).

Horas antes, na madrugada de domingo, um homem foi morto a tiros dentro de uma casa na rua das Esmeraldas, no bairro de Cajazeiras 7.

Todos os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal. Equipes da Delegacia de Homicídios registraram os casos, que serão apurados por agentes da unidade.

Fonte: G1 Bahia 


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.