MULHER MORRE APÓS SOFRER GRAVE ACIDENTE QUANDO VOLTAVA DO FORRÓ NA AVENIDA DAS TORRER-AM

 


Na madrugada desta segunda-feira (25/04), uma mulher identificada como Kelle Silva Luis, de 34 anos de idade, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na Avenida das Torres, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.


De acordo com informações, a mulher estaria sozinha no veículo de dirigia em alta velocidade, quando acabou perdendo o controle do veículo e colidiu contra uma plataforma de ônibus. Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada a metros de distância, morrendo no meio da rua.



O corpo de Kelle foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo o laudo, a mulher teve traumatismo craniano e lesões de vísceras abdominais.


Populares que estiveram no local do acidente afirmaram que Kelle estaria voltando do Forró, no entanto a informação ainda não foi confirmada. Não se sabe também se a mesma estava sob efeito de álcool.






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.