MULHER É TORTURADA E MORTA A FACADAS AO VIVO PELO FACEBOOK EM LOUISIANA

 


Google tradutor



Earl Lee Johnson Jr., 35, foi preso pelo assassinato de Janice David, 34, que foi encontrada espancada e esfaqueada fatalmente em um carro às 21h52 de segunda-feira,


Uma mulher de Louisiana foi esfaqueada até a morte dentro de um veículo, o vídeo foi transmitido ao vivo pelo Facebook. 


O assassino amarrou as mãos da vítima no volante de um carro, usando cabos de fios elétrico.



A sessão do Facebook Live durou cerca de 15 minutos e veio depois de três ou quatro dias de “farra de drogas”, o sargento. L'Jean McKneely a repórteres na terça-feira.


“Aparentemente, eles estavam envolvidos em algum uso de drogas juntos por alguns dias e o resultado final – como todos viram no Facebook Live – é um ato muito horrível e muito maligno”, disse McKneely.


Johnson supostamente sufocou, espancou e esfaqueou David, disseram os policiais. O suspeito também teria amarrado as mãos de David ao volante do carro com cabos de ligação, informou a WBRZ .


Alguém relatou as imagens horríveis ao Facebook, que notificou a polícia. Os policiais que responderam encontraram o carro abandonado em um estacionamento de um prédio de escritórios chamado Sherwood Tower, segundo relatos.


Johnson foi preso na segunda-feira em um caso de roubo de carro não relacionado, onde teria sido ferido durante uma perseguição policial. Ele admitiu o assassinato quando questionado, disse a emissora de TV. Johnson foi condenado por assalto à mão armada em 2007 e foi sentenciado a 15 anos atrás das grades, disse o WRBZ.

A prima de David, Terri Austin, chamou a situação de “muito horrível”.


“Ela não merecia morrer assim… ninguém merece”, disse Austin ao WAFB .


“Eu realmente pensei, você sabe, quando eles dizem que ela morreu que teria sido um acidente de veículo ou algo assim. Nunca sonharia que alguém faria isso com ela.”












Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.