MULHER É EXECUTADA A TIROS DENTRO DE UMA LOJA EM PARNAMIRIM

 


Nas imagens, bandido chega à loja, procura a vítima, saca uma arma e efetua os disparos em seguida


Uma mulher identificada como Ana Bruna foi morta a tiros na tarde desta sexta-feira (29) dentro da loja na qual trabalhava na Avenida Senador João Câmara, no centro de Parnamirim, na Grande Natal. O autor do assassinato fugiu após o crime.


Câmeras de segurança mostram o momento em que o homem entra na loja como se fosse um cliente, pergunta pela jovem e, ao encontrá-la, pratica o crime. O bandido usava boné e uma balaclava, para esconder o rosto. Nas imagens, ele chega à loja, procura a vítima, saca uma arma e efetua os disparos em seguida. Antes de morrer, a jovem se curva, como se já soubesse que fosse ser morta.


A jovem foi morta com cinco ou seis disparos à queima roupa. A PM chegou rapidamente, mas o criminoso também fugiu rápido. A Polícia Civil e o ITEP foram acionados ao local.


Fonte: 98 FM Natal








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.