MULHER É ASSASSINADA A TIROS DENTRO DE UM APARTAMENTO EM CABO DE SANTO AGOSTINHO-PE

 


Uma mulher de 20 anos foi assassinada com mais de dez tiros no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O crime, segundo a polícia, aconteceu na frente dos dois filhos de Raissa Maria da Silva. 


Segundo a Polícia Civil, o crime do Cabo aconteceu por volta das 14h desta terça, dentro de um apartamento no Condomínio Nova Tempo V, em Garapu. As investigações foram iniciadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).


De acordo com o delegado Victor Leite, que deu início às investigações, as características do assassinato são de execução, mas a motivação do crime ainda é desconhecida.


"Ela estava sozinha em casa com os dois filhos, que têm entre 3 e 4 anos. Dois homens chegaram e efetuaram vários disparos. O marido, que é autônomo, não estava", afirmou o delegado.

O delegado contou que conversou com familiares da vítima, mas que ninguém disse saber o que poderia ter motivado o crime.


"Disseram que ela não usava droga, não tinha envolvimento com crimes e não tinha recebido nenhuma ameaça. Ninguém relatou qualquer motivo aparente", observou Victor Leite.


Uma equipe do Grupo Especializado em Perícias de Homicídio (GEPH) foi enviada ao local. Os integrantes da Polícia Científica identificaram mais de dez lesões provocadas por arma de fogo por todo o corpo de Raissa.


Após a realização dos procedimentos, o corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.



Fonte: G1 PE



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.