MULHER É ASSASSINADA A TIROS DENTRO DE UM APARTAMENTO EM CABO DE SANTO AGOSTINHO-PE

 


Uma mulher de 20 anos foi assassinada com mais de dez tiros no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O crime, segundo a polícia, aconteceu na frente dos dois filhos de Raissa Maria da Silva. 


Segundo a Polícia Civil, o crime do Cabo aconteceu por volta das 14h desta terça, dentro de um apartamento no Condomínio Nova Tempo V, em Garapu. As investigações foram iniciadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).


De acordo com o delegado Victor Leite, que deu início às investigações, as características do assassinato são de execução, mas a motivação do crime ainda é desconhecida.


"Ela estava sozinha em casa com os dois filhos, que têm entre 3 e 4 anos. Dois homens chegaram e efetuaram vários disparos. O marido, que é autônomo, não estava", afirmou o delegado.

O delegado contou que conversou com familiares da vítima, mas que ninguém disse saber o que poderia ter motivado o crime.


"Disseram que ela não usava droga, não tinha envolvimento com crimes e não tinha recebido nenhuma ameaça. Ninguém relatou qualquer motivo aparente", observou Victor Leite.


Uma equipe do Grupo Especializado em Perícias de Homicídio (GEPH) foi enviada ao local. Os integrantes da Polícia Científica identificaram mais de dez lesões provocadas por arma de fogo por todo o corpo de Raissa.


Após a realização dos procedimentos, o corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.



Fonte: G1 PE



19 comentários:

  1. Esse mlk andando normalmente com um cadáver do lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que ele voasse seu inútil de merda? Até parece que uma criança de 4 iria compreender algo, ainda mais criado por uma cadela dessa. O próximo a morrer vai ser você e o peito de aço, 2 inúteis burros pra karalho

      Excluir
    2. Ratão, Seu raciocínio é tão lento, Que vc dar hater sem compreender meu comentário. Já que vc é analfabeto, Eu n perderei meu tempo com você.

      Excluir
  2. 20 anos e já pariu 2 catarrentos, irmãzona do Peito de frango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você Não sabe de seus filhos vai crescer ladrãozinho ou noiado igual os filho do peito de pato... pq ele é 100% de certeza que ou é ladrão ou noiado metido a peito de aço...

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    3. caralho toracio nao zoa o peito de aço porra nós somos aliados porra


      E.I.X.O

      PEITO DE AÇO - FILHO DA PUTA DESGRAÇA ABOMINAÇÃO - TORACIO

      Excluir
    4. Toracio parece que odeia o macho dele peito de aço. 😂

      Excluir
  3. Fico com pena das crianças, vão crescer sem a companhia da mãe. 😔

    ResponderExcluir
  4. deve ter botado chirfre e o corno foi tirar satisfação

    ResponderExcluir
  5. Conserteza não morreu de bobeira teve alguma treta ou envolvido com maconheiros. 💩

    ResponderExcluir
  6. 1 De acordo com o delegado Victor Leite, que deu início às investigações, as características do assassinato são de execução porra mais de 10 tiros caramba se o delagado não fala eu juravara que era suicidio kkkk
    2 "Ela estava sozinha em casa com os dois filhos, que têm entre 3 e 4 anos.
    estava sozionha ? os 2 filhos eram de plastico ? kkkk

    ResponderExcluir
  7. Ainda Tem pessoa que acha que detro de apartamento ta segura que nada vai acontecer

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.