MULHER DROGADA MATA A PRÓPRIA FILHA DE 3 MESES EM ITAPECURU-MIRIM

 


Na madrugada desta sexta-feira (22) a polícia militar de Itapecuru-Mirim foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Roseana Sarney sobre um bebê morto. A criança do sexo feminino completaria três meses de vida no próximo dia 30 de abril. Segundo as informações da PM, a mãe foi presa por volta das 6h e conduzida à delegacia regional para prestar depoimento.


De acordo com as declarações, a mãe é usuária de drogas e estava sob efeito de álcool. Seu irmão a teria acordado às 2h para amamentar a bebê e ela teria deitado sobre a criança, sufocando-a. Este foi o depoimento.


Porém a polícia trabalha com outras linhas de investigações e ao perceber marcas e escoriações na região da cabeça do bebê decidiu enviar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís.


Há várias hipóteses, dentre elas, a de que a criança pode ter sido agredida, jogada contra a parede ou mesmo sufocada. Somente o laudo técnico apontará a causa da morte e este documento deve ser expedido até o final da tarde e início da noite quando o corpo retorna a Itapecuru-Mirim.


Fonte: Blog Itapecuru Notícias.













35 comentários:

  1. Respostas
    1. cala tua boca, seu merda

      Excluir
    2. O corpo é dela mane mais q certo

      Excluir
    3. As putinh@ da mãe de vcs fez uma música quando jovem e vcs da geração alfa talvez não conheça... ainda bem que são "antidominante" uns demonio desse... xD

      https://www.youtube.com/watch?v=H5S2R6_Edic&ab_channel=AsNeides

      Excluir
    4. Sim, tá mais que errado, primeiramente é uma vida humana ali, se adaptando. agora se você disser que "o corpo é dela e ela faz o que quiser" está completamente errado, pois a criança é um outro ser vivo, ele não faz parte do seu corpo e nunca vai fazer, você só é responsável pela gestação da criança.

      Excluir
    5. Sim, está completamente errado, primeiramente aquele ser vivo é uma vida humana, que esta se adaptando e evoluindo para se tornar uma criança,adolescente,adulto(a) e por fim senhor(a), cometer tal ato de assassinar uma vida humana, é completamente "errado". antes que você venha com o argumento de "o corpo é dela e ela faz o que quiser" saiba que uma vida humana não é parte do seu corpo, por mais que você seja a gestora para uma nova vida, você não tem o direito de tirara essa vida.

      Excluir
    6. O corpo é dela, e faz no direito de fazer o que ela quiser, até se matar. Mas matar um ser independente que não tem ligação nenhuma a não ser genética, é horrendo. Alí era uma vida, um ser vivo e independente. Ninguém tinha o direito de tirá-la. De todos os argumentos que eu já vi, esse foi o pior. A desculpa se matar PESSOAS agora é o do, meu corpo minhas regras... Palhaçada!

      Excluir
  2. Cretina Repugnante, cadê as feMIMIMInistas que não virão isso

    ResponderExcluir
  3. filha da puta, como ainda se atreve a ter crianças se não tem responsabilidade pra isso?

    ResponderExcluir
  4. Fatalidade... convocando o sr. ceifador de almas por favor apareça.💀

    ResponderExcluir
  5. Apunhala criança apunhala criança

    ResponderExcluir
  6. aiiiii gente por isso eu tenho medo de ter filho pq isso deve ser muito ruim sabe ai se eu caio no mundo das drogas nao deveriam culpar a mulher ela nao sabe o que faz sob efeito de drogas a gente tem que sempre saber o motivo de tudo ne nao e querendo defender ela mas e que eu tenho medo ne genteee....... #triste 😭💔

    ResponderExcluir
  7. Olha esses pais... Pena de morte é útil para esses casos.

    ResponderExcluir
  8. Acho q foi um acidente por conta do Beck.

    ResponderExcluir
  9. Por que uma mulher dessa tem filho? Pra sofrer no mundo? É muito triste ver esse tipo de caso até porque a família não ajuda, a mulher viciada em drogas e ainda deixa uma criança aos cuidados dela? São poucas as mães que conseguem lidar com o vício e ser mãe de verdade ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  10. Vazou a namorada do peito de frango

    ResponderExcluir
  11. Pô meu, crueldade com criança é inadmissível isso não tem nem o que dizer, caramba fico bastante triste até, que essa criança descanse emaz e a vadia dessa ordinária que matou esse anjo, que sofra o dobro na cadeia. 😥😓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcida do internacional gay e palmeiras campeão da libertadores

      Excluir
  12. população média do bostil

    ResponderExcluir
  13. Nome do bairro...ROSEANA SARNEY...........


    ....

    MERDA de país LIXO!
    Sobre a infeliz nem perco meu tempo; que morra com cancro no c%

    ResponderExcluir
  14. Não sabe se drogar a tendência é fazer merda

    ResponderExcluir
  15. Cadê o corno do peito de aço pra falar dessa vagabunda ?

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.