MULHER ATROPELA MARIDO E AMANTE APÓS FLAGRAR OS DOIS PASSEANDO DE MOTO

 


Na tarde da última segunda-feira (4), câmeras de segurança flagraram uma cena que parece ter saído de um filme de suspense. O caso aconteceu na cidade de Ibiúna, localizada no interior de São Paulo.


De acordo com as informações repassadas, uma mulher teve um ataque de fúria ao flagrar seu namorado com outra mulher passeando de moto.


Nas imagens da câmera de segurança é possível ver o momento em que um carro parte para cima de uma moto que tinha dois passageiros, em momento algum a mulher que dirigia o veículo desacelerou, muito pelo contrário, ela acelera cada vez mais atropela a motocicleta e a arrasta por alguns metros até prensá-la contra um carro que estava estacionado.


Pessoas que estavam passando pelo local ficaram em choque com a cena macabra.


A mulher teria seguido o namorado e surtou ao ver outra mulher em sua garupa. Sem pensar nas graves consequências de seus atos ela passou por cima da moto, uma das pessoas caiu e a outra foi arrastada e prensada no carro parado ao lado da calçada.


Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), os dois passageiros da moto foram atendidos, mas não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 






Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.