MORADORES ENCONTRAM JOVEM ENF0RCAD0 EM UMA ÁRVORE EM MANAUS

 


Um jovem que ainda não teve o nome identificado foi encontrado morto por enforcamento por volta das 16h deste domingo, 10, na área de mata do bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.


Uma informação preliminar revela que o jovem seria um usuário de drogas que estaria sendo ameaçado de morte pelos traficantes para quem devia dinheiro.


A polícia deve investigar o caso seguindo duas linhas de suspeitas: o homem cometeu o suicídio em um ato de desespero porque sabia estava marcado para morrer ou foram os próprios traficantes que o enforcaram.


O corpo foi encontrado por alguns moradores das proximidades da área de mata e estava pendurado pelo pescoço com uma corda amarrada ao galho de uma árvore.


O jovem estava vestido apenas com uma calça azul e uma das primeiras informações divulgadas juntamente com o vídeo e fotos em um grupo de WhatsApp confirmam que os moradores ouviram gritos vindos da mata.


Um morador comentou que não foi a primeira vez que um homem apareceu enforcado dentro daquela área de mata onde os usuários de drogas costumam fazer orgias de drogvas e bebidas nas noites e madrugadas. 


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi comunicada logo em seguida por uma equipe da Polícia Militar que isolou o local de difícil acesso.


Outras informações sobre o jovem encontrado enforcado na área de mata devem ser divulgadas nas próximas horas quando a vítima já deverá estar identificada pelos familiares ao comparecerem no Instituto Médico Legal (IML).






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.