MONSTRO CONFESSA AS AUTORIDADES QUE AJUDOU O MARIDO A MATAR A PRÓPRIA FILHA

 


Após Domingos Rodrigues da Silva ser preso acusado de estuprar e matar a filha, de apenas 40 dias de vida, a mãe da bebê, identificada como Gildete Santos Silva, acusada de participação no crime, também foi presa.


Depois do resultado preliminar do Instituto Médico Legal (IML), que apresentaram vestígios consistentes de abuso sexual, a mulher resolveu contar a verdade sobre o crime, ocorrido no município de Novo Repartimento, Pará.


A mãe revelou que os abusos eram recorrentes e ocorreriam durante o ato sexual do casal. O marido costumava violentar sexualmente a criança, penetrando o dedo no ânus da bebê. Existe a suspeita de que a morte da menina foi provocada pelo estupro com o pênis do próprio pai.


Pai e mãe foram autuados em flagrante pelo assassinato da filha. Segundo a polícia, o caso segue em investigação sob sigilo.



Fonte: Blog do Didi Galvão




Atenção! Cenas Fortes.






3 comentários:

  1. Malditos isso é um absurdo posso ter mil defeito mais fazer isso com um filho ou uma criança qualquer jamais 😡😞

    ResponderExcluir
  2. Nossa q bando de lixos malditos agora ficar comendo e bebendo de graça umas praga dessa era pra ir pra cadeira elétrica 🔌

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.