LADRÃO TENTA ROUBAR COM ARMA DE BRINQUEDO E ACABA CONHECENDO UMA ARMA DE VERDADE EM LAURO DE FREITAS-BA

 


O que seria uma tentativa de assalto no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), acabou se tornando um linchamento. Tudo aconteceu por volta de 12h45 desta sexta-feira (8/4).


O homem entrou em um supermercado com uma arma falsa (Glock) e anunciou o assalto. Um dos consumidores percebeu que a arma era de brinquedo e várias pessoas se juntaram para conter o suspeito.


Ele foi retirado e deixado na porta do estabelecimento, onde se iniciou a tentativa de linchamento. Segundo testemunhas, pouco depois, um suposto traficante do carro chegou, em uma Land Rover, e executou o suspeito com diversos tiros. Um vídeo, enviado à redação Aratu On, mostra o momento em que ele é morto.


A Polícia Militar informou que uma guarnição da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontrou o suspeito de assalto já ao solo, com aparentes perfurações de arma de fogo e sem sinais vitais. "O local foi isolado para a realização de perícia e não há dados sobre a autoria e a motivação, que serão investigadas pela Polícia Civil", conclui a nota.



Fonte: Aratu On




17 comentários:

  1. Dessa vez não deu certo em Peito de Garça

    ResponderExcluir
  2. Amo essa Bahia ⚰️💀😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Foi roubar 😂bem feito 💪🏿⚰️😂

    ResponderExcluir
  4. Traficante? Q história é essa? Kkkk

    ResponderExcluir
  5. Vazou o video do peito de frango , disse wue morava na europa mas mora na bahia e ainda rouba com arma de airsoft , se lascou peito de frango !!!! Fííh da minha janta kkkk

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.