LADRÃO É ASSASSINADO COM A PRÓPRIA FACA APÓS TENTAR ASSALTAR UM ÔNIBUS

 


Manaus (AM)- No início da noite desta sexta-feira (8), um assalto a ônibus acabou em morte para um dos criminosos na cidade de Manaus.


Quatro elementos entraram no ônibus da linha 011, que faz itinerário Tarumã em direção ao Centro da cidade, e assaltaram os passageiros. Um homem, identificado como David Bezerra de Azevedo, de 17 anos, foi espancado pelos passageiros e morto na entrada do Tarumã, zona Oeste.


Segundo informações de testemunhas, eles estavam armados e agiram com violência contra as vítimas. O motorista passou mal e precisou ser amparado por outras pessoas.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Dois fugiram pela área de mata que serve como rota de fuga para outros assaltos e outro participante foi preso pela polícia.


Horas depois a família do homem morto esteve no local e o identificou. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para a sede.


Estiveram na ocorrência os policiais do Batalhão Ambiental e da 20ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM).



Fonte: Em Tempo







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.