JOVEM TENTA DEFENDER NAMORADA DURANTE ASSALTO E ACABA SENDO EXECUTADO A TIROS EM SP

 


São Paulo (SP) – Em um instinto de defesa a namorada, o jovem Renan Silva Loureiro, de 20 anos, morreu após reagir um assalto, na região do Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta segunda-feira (25). Um vídeo registrou o momento do crime e o desespero da mulher em ver o que tinha acontecido com o parceiro.


O crime ocorreu por volta das 22h, quando Renan deixava a namorada na casa de parentes e foi abordado por um suspeito em uma moto que utilizava uma mochila de aplicativo de entrega de comida.


O vídeo também mostra o momento que o casal tenta correr, mas o criminoso atira para o alto. Renan então se ajoelha na calçada, segurando uma sacola nas mãos. A namorada dele se afasta. Enquanto isso, o bandido parece pegar algo do rapaz e sem seguida se dirige a jovem.


Nesse instante, Renan se levanta e parte para cima do assaltante, que atira quatro vezes nele. Um dos disparos atingiu sua cabeça. O rapaz então cai no meio da rua enquanto a namorada dele se desespera.



O assaltante ainda pede o celular da jovem, que em seguida se ajoelha perto de Renan. O criminoso sobe na moto e foge, subindo uma rua, mas depois retorna e vai embora porque teria encontrado uma viatura da Polícia Militar (PM). O carro desce a via e para perto do casal.


Outras pessoas, moradoras das casas em volta, saem e também vão prestar auxílio às vítimas. A namorada de Renan não se feriu durante o latrocínio. O namorado dela tinha 20 anos e trabalhava numa cafeteria.


Nas redes sociais, a mãe de Renan escreveu que o filho teve a vida ceifada por causa de um celular, mas que sua memória será eterna no coração dela.


Renan não resistiu aos ferimentos e morreu na rua onde foi baleado. O padrasto dele foi ao local reconhecer o corpo do enteado. Nas imagens gravadas pela TV Globo, o homem aparece inconsolável, chorando ajoelhado.




Fonte: G1





Vídeo completo...







Reportagem 







Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.