JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO APARECE EM VÍDEO SENDO MASSACRADO POR MEMBROS DE UMA FACÇÃO DE PARAUAPEBAS

 


Um vídeo chocante circula nas redes sociais desta terça-feira, 19, onde um jovem é degolado por um grupo de homens em Parauapebas, no sudeste do Pará. A Polícia Civil acredita que a vítima seja José Antônio Alves Correia, 18 anos, desaparecido desde o início deste mês, porém o corpo ainda não foi localizado. 


Nas imagens, os criminosos cometem a brutalidade rindo enquanto garoto está amarrado com as mãos para trás. Ainda não se sabe o motivo da violência. 




Segundo informações, José estava na praça da Faruk Salmen e dois indivíduos chegaram no local para conversar. Após isso, ele não foi mais visto. Os familiares estão desesperados com o sumiço. 


Os tios do rapaz procuraram a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. 


De acordo com o Correio do Carajás, o sobrinho comunicou com os parentes em vídeo comprovando que estava na praça e que, em breve, voltaria para casa. Ele estava há cinco meses em Parauapebas, onde se mudou a trabalho e que não tinha envolvimento com o crime. 



Fonte: Correio de Carajás




Atenção! Cenas extremamente fortes...


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.