JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA DENTRO DE UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO PLANALTO SERRANO

 


Na manhã deste sábado (30), um rapaz identificado como Gabriel foi executado a tiros dentro de uma residência no bairro Planalto Serrano, bloco B, na Serra. Segundo moradores, a vítima tinha envolvimento com o submundo do tráfico de drogas.

 

Após as dezenas de disparos, o corpo da vítima, foi encontrado já sem vida dentro de uma residência, no local do crime foi encontrado diferentes cápsulas de diferentes calibres.


Segundo vizinhos, a vítima teria se mudado a pouco tempo para a residência onde foi morto, teria sido visto vendendo drogas para o grupo de traficantes do bloco B e provavelmente foi assassinado por traficantes do grupo rival do bloco A.


A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto."

 

Fonte: Serra Noticiário 



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.