JOVEM É ASSASSINADO A TIROS APÓS SAIR DE CULTO EVANGÉLICO E IR COMPRAR DROGAS

 




Márcio Júnior Azevedo Costa, de 22 anos, foi assassinado a tiros no alto do Vale do Sol, em Ipatinga

Um homicídio foi registrado por volta de 22h de quarta-feira (27), na rua Gaturamo, no bairro Vale do Sol, em Ipatinga. Márcio Júnior Azevedo Costa, de 22 anos, foi morto a tiros. Ele residia no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso.


Vizinhos ao local do crime escutaram tiros e, quando foram averiguar, encontraram um jovem caído no asfalto, ferido a tiros, em frente a uma motocicleta Honda CB 300 caída na rua, conforme relatou o sargento PM Marlon, em entrevista à reportagem do Diário do Aço.


Nos levantamentos, policiais militares identificaram um jovem, de 25 anos, que estava na companhia de Márcio Júnior. L.S. informou para a PM que ele e Júnior saíram de um culto em uma igreja no bairro Vila Celeste e foram para o alto do morro no Vale do Sol a fim de comprarem maconha para consumo. Eles compraram a droga e, quando saíam da “boca de fumo”, foram abordados por um indivíduo negro e de estatura mediana, que iniciou uma conversa com os dois amigos".





Reportagem. 





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.