INFLUENCIADORA DIGITAL É ENCONTRADA MORTA EM ARARUAMA NO RJ

 


A cantora e influenciadora digital Aline Borel, de 28 anos, foi encontrada morta com marcas de tiros nesta quinta-feira (21) em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, segundo a Polícia Civil.


De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado na Rua Dr. Leal, na Praia do Dentinho e a área foi isolada. Também segundo a PM, uma perícia inicial encontrou duas marcas de tiros no corpo de Aline.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil na 118ª DP. A polícia ainda não divulgou informações sobre a linha de investigação.


Aline ficou conhecida nas redes depois de publicar vídeos cantando vídeos com músicas autorais e também músicas famosas, como da dupla Sandy e Júnior.


Entre os maiores sucessos de Aline estão “É Cansativa a Vida do Crente”, um funk com letra gospel. Ela também ficou conhecida como um ícone da internet por conta de memes a partir dos vídeos que publicava.


No Instagram, o perfil de Aline é seguido por famosos como Linn da Quebrada, Maisa Silva e Grag Queen.


Em abril de 2019, a influenciadora se afastou das redes sociais. Uma nota foi publicada informando que Aline sofria de depressão há alguns anos e fazia tratamento psiquiátrico. Por conta de uma recaída, a família anunciou que ela ficaria afastada por tempo indeterminado.



Fonte: G1
















Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.