IDOSO TEVE O BRAÇO QUEBRADO DURANTE UMA BRIGA DE TRÂNSITO EM SP

 


O idoso agredido no trânsito em São Vicente, no litoral de São Paulo, após ter ‘buzinado’ para outro motorista, dirigiu vários quilômetros até chegar em casa, com o braço quebrado. A vítima, de 63 anos, enfrentou fortes dores até ser socorrida pela própria esposa, que chamou uma ambulância. A polícia investiga o caso. Segundo a mulher, o marido foi vítima de um “monstro”.


De acordo com a esposa do aposentado, que prefere não se identificar, o marido estava sozinho no carro quando foi “brutalmente atacado” pelo suspeito. Mesmo com a presença de várias testemunhas no local, que tradicionalmente é bastante movimentado, e com a proximidade da Polícia Militar, a vítima não recebeu ajuda, e o agressor fugiu.



Agressor puxa o braço da vítima para fora do veículo e só solta quando o quebra — Foto: Reprodução/Sou Mais São Vicente


“O sentimento é de muita indignação. Chegando ao hospital, ele recebeu atendimento e foi constatado que, além de ter deslocado o braço, meu marido havia quebrado o osso do cotovelo. Por isso, ele acabou precisando ficar com o braço imobilizado. Mesmo com as fortes dores, ele continuou dirigindo, chegou e me pediu ajuda”, explica a mulher.



Revoltada com a situação, a esposa da vítima decidiu, sozinha, sair de casa para encontrar câmeras de monitoramento que, possivelmente, tenham flagrado outros ângulos da agressão. O objetivo da mulher é, com isso, conseguir a placa do carro do agressor para, em seguida, levar os dados obtidos para a polícia com a expectativa de identificá-lo.


Ainda em conversa com o g1, a mulher da vítima afirmou que o ataque foi uma brutalidade, e que amigos e familiares estão indignados com a situação. “Com certeza, foi uma brutalidade muito grande. Todo mundo que conhece o meu marido sabe a pessoa boa que ele é. Todos gostam muito dele. Foi uma brutalidade tremenda, uma falta de amor ao próximo. Ninguém merece isso. O agressor não merece viver em sociedade. Ele é um monstro”, desabafa.


Fonte: G1









Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.