HOMEM MATA ESPOSA E ENTERRA NO QUINTAL APÓS DESCOBRIR QUE ELA O TRAIU COM O PRÓPRIO FILHO

 


Um homem foi preso, na tarde de sábado (3), na cidade de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador, suspeito de matar a esposa. A vítima foi identificada como Jéssica Luz dos Santos, de 25 anos. O corpo da mulher foi encontrado enterrado em uma cova rasa, na casa onde morava com o autor do crime.


Antes da prisão, o suspeito, de 39 anos, compareceu à delegacia para prestar queixa sobre o desaparecimento da companheira. Segundo ele, a mulher estaria desaparecida desde quarta-feira (30).


No entanto, de acordo com a Polícia Civil, a delegada e os investigadores suspeitaram da postura do homem e, com apoio a policiais militares, foram até a residência do casal.



No local, na Rua Mangue Seco, em Itaparica, os policiais começaram a investigar possíveis vestígios da presença de Jéssica quando, o suspeito confessou que o corpo dela estava enterrado debaixo de uma caixa d'água.


A motivação do crime, segundo ele, foi ter encontrado a vítima na cama com seu filho de um outro relacionamento.


Ele foi preso em flagrantee levado de volta para a delegacia. De acordo com a Polícia Civil, ele já teve a prisão preventiva pedida por feminicídio e ocultação de cadáver.



Fonte: G1 Bahia






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.