HOMEM EM UMA CADEIRA DE RODAS É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE UM HOSPITAL EM GUARUJÁ

 


Segundo informações iniciais, ele teria dado entrada na unidade na noite de sexta-feira (22), após levar um tiro no braço e outro na nádega


Um homem de 37 anos foi morto por vários tiros dentro do Hospital Santo Amaro, em Guarujá, no fim da manhã desse domingo (24). Segundo informações iniciais, ele teria dado entrada na unidade na noite de sexta-feira (22), após levar um tiro no braço e outro na nádega. Populares disseram que ele tentou efetuar um roubo no bairro do Santa Rosa, e ficou "jurado de morte". A Reportagem ainda não conseguiu confirmar essa versão. Hoje, ao receber alta, acabou sendo alvejado por vários disparos, morrendo no local.


No vídeo é possível ver o homem, em uma cadeira de rodas, sendo levado até a porta do hospital por uma funcionária da unidade. Ele permanece ali, por alguns instantes, quando dois indivíduos entram e efetuam dezenas de disparos a queima-roupa. Seu corpo vai escorregando da cadeira, até a hora em que cai no chão, de lado.



O paciente, suposto Gilianderson dos Santos, 37 anos, deu entrada na emergência do Hospital Santo Amaro, a noite no dia 22 de abril, tendo sido vítima de ferimento por arma de fogo, na nádega e no braço. Na ocasião foi acionada a polícia, que realizou boletim de ocorrência. O paciente ficou internado, sendo cuidado.



Fonte: Diário Litoral 




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.