HOMEM É PERSEGUIDO E ASSASSINADO A NA CIDADE DE PARNAÍBA

 


Um homem identificado como Cristiano Santos Araújo, mais conhecido como Borrega, de 34 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (14), na rua Padre Matias, no bairro Planalto Mont Serrat, em Parnaíba, no litoral do Piauí. 


De acordo com informações, a vítima foi perseguida por um outro homem em uma motocicleta modelo Pop 100, de cor preta. Em determinado momento, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra Borroga, que ainda tentou fugir e invadiu uma residência, mas foi alcançado pelo atirador. A vítima foi atingida com pelo menos seis tiros e morreu no local.


A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização da perícia. O corpo de Cristiano foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. Ainda não se sabe a motivação da morte e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.



Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.