HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA ÁREA EXTERNA DE UM BAR EM BH

 


Um homem foi executado a tiros em um bar no bairro Amazonas, em Contagem, na Grande BH, na noite desse domingo (10). Segundo a Polícia Militar, o suspeito desceu de um carro e atirou na vítima, que morreu na hora. Outras duas pessoas ficaram feridas. A Polícia Civil investiga o caso.


O episódio ocorreu na Espetaria Hermanos, na avenida Alvarenga Peixoto, por volta das 20h. Lucas Rafael Carneiro tinha 34 anos e estava no bar com amigos e a namorada, que estava sentada em outra mesa devido ao rompimento do casal.


De acordo com a PM, o suspeito apareceu em um carro e desceu, efetuando vários disparos em direção ao homem. Uma mulher de 24 anos, que estava perto dele, foi atingida na panturrilha. Já um dos homens que o acompanhava, 52, foi baleado no braço.


Enquanto a moça foi conduzida ao Hospital Municipal de Contagem, o homem se dirigiu por conta própria ao Hospital Santa Rita. Eles passam bem.




O crime

De acordo com a PM, a vítima foi encontrada caída ao solo, próximo à entrada do estabelecimento. O autor do crime chegou ao local, desceu do carro e disparou com uma arma de fogo na cabeça e no peito de Lucas. O bar estava lotado quando tudo aconteceu.


Durante a investigação, a polícia descobriu que a namorada voltou ao bar e mexeu na cena do crime. Imagens de câmeras de segurança mostram a jovem se aproximando do corpo e pegando itens pessoais da vítima, como celular e chaves do carro.


Questionada, a moça confessou que levou os objetos por medo de se comprometer, já que o casal era envolvido com estelionato. Além disso, a polícia descobriu que a vítima tinha passagem por roubo e receptação.


A PM procurou a família do homem para descobrir a identidade do autor, mas não teve sucesso. O suspeito fugiu do local do crime. Já a namorada da vítima foi conduzida à delegacia.


Em nota (leia abaixo na íntegra), a Polícia Civil informa que a investigação está em andamento. A vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal Dr. André Roquette) “para se submeter aos exames cabíveis”. A motivação e autoria do crime ainda são apuradas.




Fonte: BHAZ






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.