HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA ÁREA EXTERNA DE UM BAR EM BH

 


Um homem foi executado a tiros em um bar no bairro Amazonas, em Contagem, na Grande BH, na noite desse domingo (10). Segundo a Polícia Militar, o suspeito desceu de um carro e atirou na vítima, que morreu na hora. Outras duas pessoas ficaram feridas. A Polícia Civil investiga o caso.


O episódio ocorreu na Espetaria Hermanos, na avenida Alvarenga Peixoto, por volta das 20h. Lucas Rafael Carneiro tinha 34 anos e estava no bar com amigos e a namorada, que estava sentada em outra mesa devido ao rompimento do casal.


De acordo com a PM, o suspeito apareceu em um carro e desceu, efetuando vários disparos em direção ao homem. Uma mulher de 24 anos, que estava perto dele, foi atingida na panturrilha. Já um dos homens que o acompanhava, 52, foi baleado no braço.


Enquanto a moça foi conduzida ao Hospital Municipal de Contagem, o homem se dirigiu por conta própria ao Hospital Santa Rita. Eles passam bem.




O crime

De acordo com a PM, a vítima foi encontrada caída ao solo, próximo à entrada do estabelecimento. O autor do crime chegou ao local, desceu do carro e disparou com uma arma de fogo na cabeça e no peito de Lucas. O bar estava lotado quando tudo aconteceu.


Durante a investigação, a polícia descobriu que a namorada voltou ao bar e mexeu na cena do crime. Imagens de câmeras de segurança mostram a jovem se aproximando do corpo e pegando itens pessoais da vítima, como celular e chaves do carro.


Questionada, a moça confessou que levou os objetos por medo de se comprometer, já que o casal era envolvido com estelionato. Além disso, a polícia descobriu que a vítima tinha passagem por roubo e receptação.


A PM procurou a família do homem para descobrir a identidade do autor, mas não teve sucesso. O suspeito fugiu do local do crime. Já a namorada da vítima foi conduzida à delegacia.


Em nota (leia abaixo na íntegra), a Polícia Civil informa que a investigação está em andamento. A vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal Dr. André Roquette) “para se submeter aos exames cabíveis”. A motivação e autoria do crime ainda são apuradas.




Fonte: BHAZ






15 comentários:

  1. o maluco deitou no chão kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O casal era envolvido com estelionato. Além disso, a polícia descobriu que a vítima tinha passagem por roubo e receptação. Pena que a vadia não foi junto para colo do capeta ⚰️💀😂

    ResponderExcluir
  3. ADM, C vc tivesse marcado o cara, A compreensão do vídeo seria mais fácil.

    ResponderExcluir
  4. Casal 171 se fodeu kkkkkkk Quem Procura Acha Fato! 😂

    ResponderExcluir
  5. Caramba o primeiro vídeo parecia um furacão levando tudo. 😂😂

    ResponderExcluir
  6. A muriçoca soca soca soca kkkkkkkk se fudeu

    ResponderExcluir
  7. O casal botafoguense apaixonado kkkkkkk foram mais rapido que usen bolt kkkk

    ResponderExcluir
  8. Olha o cara dando em cima da mina kkkkkk fraco de mais.

    ResponderExcluir
  9. Vai achando que a vida no crime e um morango 🍓🍓

    ResponderExcluir
  10. Coisas que não combina,atlético.buteco e cachaça

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkk a mulher caído com o maluco

    ResponderExcluir
  12. Enquanto não mudar as leis e tirar os puchadinhos do crime organizado de Brasília isso vai ser cena corriqueira!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

ATIVE OS COOKIES DO SEU NAVEGADOR PARA PODER COMENTAR NO SITE.

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.