HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM AS MÃOS AMARRADAS EM MOJU NO PARÁ

 

Além de trabalhar como DJ, “David Malucão” também era locutor de uma loja do município de Moju. 



A motivação do crime contra o homem ainda é desconhecida, mas deve ser esclarecida pela Polícia Civil


Um homicídio registrado no município de Moju, no nordeste paraense, chocou os moradores na tarde da última segunda-feira (25). O corpo da vítima, identificada como “David Malucão”, também conhecida como DJ Malucão, foi localizado no bairro Bela Vista.


O homem foi encontrado com as mãos amarradas. Moradores da área teriam informado à polícia que chegaram a ouvir o barulho de cinco disparos de arma de fogo. Os assassinos fugiram logo após o crime e ainda não foram localizados.


 


A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica do Pará (PCP), que trabalhou na análise da cena do crime e do corpo de “DJ Malucão”. Policiais civis também estiveram no local para apurar as primeiras informações que devem nortear as investigações.


Além de trabalhar como DJ, “David Malucão” também era locutor de uma loja do município de Moju. A motivação do crime contra o homem ainda é desconhecida, mas deve ser esclarecida pela Polícia Civil.


Fonte: Moju News







Antes de ser morto 




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.