HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE UM CARRO NA ZONA LESTE DE MANAUS

 


Jader Antonio pinto Gomes, 38, foi baleado na tarde desta terça-feira (12), no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus. Enquanto estava sendo socorrido, o pneu do carro da vítima estourou na Alameda Cosme Ferreira, no São José.


De acordo com informações da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após ser baleado no Grande Vitória, o homem foi socorrido por pessoas do local, que entraram no carro e iam levar a vítima para o hospital .


Durante o trajeto, o pneu do carro do homem estourou e parou próximo a um shopping. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para atender e homem e conduzi-lo até o Hospital e pronto-socorro João Lúcio.


Conforme a equipe, o estado do homem é considerado grave. No para-brisa do carro da vítima, é possível identificar mais de dez marcas de disparos de arma de fogo.


O carro foi retirado do local por um guincho. As pessoas que socorreram o homem foram conduzidas ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos do caso.



Fonte: Barcelos Na Net 




7 comentários:

ATENÇÃO!

ATIVE OS COOKIES DO SEU NAVEGADOR PARA PODER COMENTAR NO SITE.

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.