HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DE CALIBRE-12 DENTRO DE UM CARRO NO BAIRRO COQUEIROS EM GROSSOS NO RN

 


De acordo com informações da PM, a vítima, identificada até o momento como Tavinho, trafegava em um veículo modelo Classic de cor vinho, quando foi surpreendido por atiradores que estavam em outro carro, que se aproximaram e efetuaram vários disparos de pistola e espingarda cal. 12. Tavinho não teve tempo de reagir e morreu sentado dentro do carro, antes da chegada do socorro médico. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local e aguarda a chegada do Itep, que fará a remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento. Segundo a PM até o momento não há nenhuma informação sobre a motivação do crime.



A Polícia Militar do município de Grossos registrou um crime de homicídio no começo da tarde desta terça-feira (26), na travessa Raimundo Ferreira, próximo a entrada do conjunto Castanhas, bairro Coqueiros.


De acordo com informações da PM, a vítima, identificada até o momento como Tavinho, trafegava em um veículo modelo Classic de cor vinho, quando foi surpreendido por atiradores que estavam em outro carro, que se aproximaram e efetuaram vários disparos de pistola e espingarda cal. 12.


 Tavinho não teve tempo de reagir e morreu sentado dentro do carro, antes da chegada do socorro médico.


A Polícia Militar foi acionada e isolou o local e aguarda a chegada do Itep, que fará a remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.



Fonte: Mossoró Hoje






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.