HOMEM AMEAÇADO DE MORTE ATACA RIVAL NO MEIO DA RUA



Homem de 35 anos, nome não divulgado, derrubou o “desafeto” Bruno Henrique, 29 anos, da moto com uma voadora e “esmagou” a cabeça do motociclista com pelo menos 17 pisões após ser ameaçado de morte com arma de fogo na porta de casa no início da madrugada do dia 6 de março, em Campinaçu (417 km da Capital).



A motivação do crime seria ciúmes da “vítima” ao flagrar a ex-namorada no mesmo grupo de amigos do acusado, que motivou as ameaças com a arma de fogo e, em seguida, a “vingança” do rival.


De acordo com a ocorrência, no dia do fato, Bruno Henrique teria passado de moto, durante a madrugada, pela região da casa da ex, quando “flagrou” a mulher sentada com um grupo de amigos e vizinhos conversando na calçada da casa do acusado.


Nesse momento, movido pelo ciúme, Bruno estacionou a moto no local, desceu, sacou a arma, que pouco depois descobriram que se tratava de um simulacro (arma de brinquedo), e começou a fazer ameaças de morte para todo o grupo, especialmente, para o acusado.


Segundo testemunhas, nesse momento, a ex, que estava acompanhada da filha, correu para casa, o “rival”, inicialmente com receio de ser baleado, também correu para dentro de casa.


Em seguida, Bruno deixou o local e foi à casa da ex, onde novamente, sacou a arma e fez ameaças à mulher.


No entanto, o motociclista deu outra volta pelo bairro e quando passou novamente em frente à casa do desafeto, esse saiu correndo de dentro do imóvel, deu uma voadora e derrubou Bruno da moto. Com a vítima no chão, o acusado perdeu o controle e começou a pisar violentamente no rosto do rival até matar.


O crime foi registrado por câmeras de segurança da região, que flagou toda sequência dos fatos. De acordo com as imagens, o assassino chutou o rosto da vítima pelo menos 17 vezes e deixou a cabeça esmagada no meio da rua.



A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Minaçu, concluiu o inquérito nessa quarta-feira (13) e indiciou o acusado por homicídio privilegiado. As investigações apontam que o assassino teria cometido o crime dominado por violenta emoção, logo em seguida à injusta provocação da vítima.



O caso foi entregue ao Ministério Público (MP), que vai analisar as evidências apontadas pela polícia no inquérito e decidir se o acusado será denunciado à Justiça.


Fonte: G5 News




26 comentários:

  1. Caramba se fudeu geral 😂
    Levou uma surra de um pé e se fudeu 😂😂 bem feito 😝

    ResponderExcluir
  2. Filho da puta desgraça esse não foi tão longe não se fudeu. 👌🤣

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. igual ao seu filme mario, uma belíssima porcaria
      HAHAHAHAHA
      GENESIS DOES WHAT NINTENDO DON'T 😘💙

      Excluir
    2. "GENESIS DOES WHAT NINTENDO DON'T" tadinho

      Excluir
  4. Gostosão foi fazer graça com arma de brinquedo, levou ferro!! ⚰️☠️ caixão fechado

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de cara q depois do fim do relacionamento fica de gracinha é bom uma surra mesmo, pra deixar de ser otário.

    ResponderExcluir
  6. errado não tá, devemos defender nossa HONRA

    ResponderExcluir
  7. O cara é suicida KKKKKKKK Imagina a dor q ele sentiu com a própria burrice.

    ResponderExcluir
  8. Lembrei do game gta so pesadas violentas

    ResponderExcluir
  9. Esse teve que se fuder mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Toma vagabundo 🦵🏼🦶🏻💥😅
    Morreu que nem uma barata esmagada

    ResponderExcluir
  11. mas que legal vamos analisar um trouxa morreu e outro vai preso e a mulher vai arrumar outro otario kkkkkk o cara não precisa nem casar pra se fuder basta conversar ou ficar perto dos seres de luz sem contar todos nós que teremos que bancar a cadeia do outro otario que fica de papihho com rapariga desde a epoca do adão só causado prejuizo

    ResponderExcluir
  12. O côrno do iago brigando por rapariga de 5 conto😂😂😂

    ResponderExcluir
  13. Sujeito sujo, lascou o pé pra pegar o outro sujeito kkkkkkkk ainda vai ser preso e ganhar mais chifres pra sua coleção

    ResponderExcluir
  14. Caraí esmagou mlk kkkkk otário morreu cedo pé de chinelo vagabundo

    ResponderExcluir
  15. Peito de Aço foi brigar e acacou abraçando a criança karaio???

    ResponderExcluir
  16. kkkkk bem feito desgraçado, quem faz juras de morte e ameaças de morte, tem que ser o primeiro a ir pro túmulo.

    ResponderExcluir
  17. Se matando por uma marmita que não vale um Real

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.