GAROTA DE 15 ANOS É ASSASSINADA A TIROS POR MEMBROS DA FACÇÃO COMANDO VERMELHO

  


Na noite desta quarta (13), a Polícia Militar registrou o homicídio praticado contra a adolescente Nilmara Istevo, de apenas 15 anos de idade, na Travessa São Paulo, Bairro Planalto, na zona leste de Porto Velho (RO).


Uma testemunha informou que estava em casa, quando ouviu vários disparos de arma de fogo. Após os tiros, ouviu-se o barulho de motor e um automóvel saindo em alta velocidade. A testemunha abriu o portão e se deparou com o corpo de Nilmara jogado em área de mata.


Os policiais militares foram acionados e, ao verificarem a gravidade da situação, entraram em contato com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico apenas pôde constatar o óbito de Nilmara.


Após serem realizados os trabalhos da perícia técnico científica, foram verificadas ao menos seis perfurações por tiros do lado esquerdo do rosto de Nilmara. Os tiros atravessaram o rosto da jovem.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde será verificada a quantidade exata de disparos efetuados contra a vítima.


Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) apuraram informações e irão investigar o caso.


Fonte: Lente Nervosa







Um comentário:

  1. Eu sinceramente não sinto empatia ou qualquer tipo de sentimento para com a vítima, pois ela procurou isso para si. O final dela foi fruto do que ela mesma plantou. Se ela estava nesse meio, tenho certeza que estava podre por dentro.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.