FEZ VÍDEO PAGANDO DE BANDIDÃO E ACABOU SENDO ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE PONTA GROSSA

 


A vítima de homicídio na tarde desta terça-feira (19), no Parque Ambiental, centro de Ponta Grossa foi identificada pelas autoridades policiais.


Trata-se de Wilton César da Silva Pereira, de 44 anos, que morreu depois de ser alvejada com vários tiros, que atingiram principalmente a cabeça de Wilton.


Segundo informações de populares, pelo menos quatro homens chegaram até a vitima e dispararam. Wilton morreu no local.


O socorro medico do Siate e Samu foram chamados, porem o rapaz não resistiu devido a gravidade dos ferimentos.









39 comentários:

  1. Respostas
    1. Vai ser foder quando pega tua Mãe maior gostosa cadela do bairro kkk

      Excluir
    2. Peito de aço tá afim de Relaxar esse macho cheira pombão 👌😂😂

      Excluir
    3. Gostoza é tua Mãe peito de frango de enrabei ela com tanto gosto que to com medo de tu ter um Irmão caçula, vou mete um loko e dizer q nao é meu é do toracio

      Excluir
    4. Peito de moça recebeu sua replica do kidbengala ontem

      Excluir
  2. Mais informações do peito de aço que ainda continua gay. 👌😏😋

    ResponderExcluir
  3. Bandido se pagando se fodão só se fode no final mais um chinelo amassado pela sociedade do crime se fodeu 💪💪💪caiu na vila peixe fuzila

    ResponderExcluir
  4. Se fodeu, esse verme pau no cu ⚰️😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cancelaram o CPF do seu Pai!que peninha ⚰️⚰️⚰️🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Vou Cancelar o CPF da tua Mãe, aquela vadia de zona kkk

      Excluir
    3. pow peito de aço, coloca a cadela na sua mãe na clínica de reabilitação logo, do jeito que ela ta desnutrida, ela não passa desse ano

      Excluir
  5. Tinha que ser o fuma pedra do Pai do Princepe... largo a mãe dele... foi lá empurrar na mãe do c#zão de aço... e largo eles no mundo.. pra tomar tiro ameaçando os outros com as armas dos outros nem arma o vagabundo fdp tem... xD

    ResponderExcluir
  6. Bandido com camisa do iron maiden

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom gosto ele tem....
      .....tinha

      Excluir
    2. Ele adorava tanto o álbum "Killers"que levou ao pé da letra,melhor,levou logo um tiro no pé do ouvido kkkkkk

      Excluir
  7. Iron Maiden 🤟🏻
    Rock Neverdies 🤘🏻

    ResponderExcluir
  8. "medo do escuro, tenho um medo constante de que há sempre algo por perto"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu macho chegou! SORRY!
      🤟😏🤳

      Excluir
    2. Sou eu o escuro tenha medo não,eu machuco vc por dentro mais vc vai gostar

      Excluir
    3. Hmm, isso foi uma cantada rinoceronten1gga?! 😏😉

      Excluir
  9. Aquilo era ele roncando? // Daidouji

    ResponderExcluir
  10. O fodão sentou na ponta grossa.

    ResponderExcluir
  11. Cara burro do caralho kkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. Ele chamou os cara foi KKK tomou no olho do toba kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Baiano burro kkkkkkk
    PCC na Bahia?

    ResponderExcluir
  14. Agora o bichão ta kikando no barrote do cão.

    ResponderExcluir
  15. Engraçado é a poze dele para as filmagens se achando o bandidão tomou no c#uzão

    ResponderExcluir
  16. Um idiota mesmo, se lascou 🤣🤣

    ResponderExcluir
  17. Tem pessoas que não tem geito , o cara com mais de 40 anos fazendo coisa de moleque

    ResponderExcluir
  18. Agora ele vai cantar os clássicos do Iron Maiden,Killers e Murders in the Ponta Grossa kkkķkkk.Bom gosto o cara tinha.

    ResponderExcluir
  19. Que feio que fico pra esse cara kkkkk falou tanto que acabou morrendo igual bosta, careca se fodeu

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

ATIVE OS COOKIES DO SEU NAVEGADOR PARA PODER COMENTAR NO SITE.

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.