DUAS PESSOAS SÃO EXECUTADAS A TIROS NA FRENTE DE UMA CASA NO MATO GROSSO



Duas pessoas foram mortas a tiros e uma ficou ferida, em Nova Nazaré, a 786 km de Cuiabá, na noite dessa terça-feira (12). Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi presa suspeita de participação no crime. Ela disse, após a prisão, que o crime foi uma forma de vingança pelo estupro de uma mulher cometido anteriormente.


Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um carro branco para em frente a uma casa onde as vítimas estavam sentadas na calçada. Quatro pessoas descem com as armas em punho e já atirando contra as pessoas. Havia quatro pessoas que saíram correndo, entre elas uma criança.


A PM foi até o local depois do tiroteio, com a informação de que os suspeitos estavam em um carro branco, seguindo no sentido Água Boa, cidade vizinha.


Quando o veículo entrou na cidade de Água Boa, os policiais militares interceptaram o veículo. Nisso, os criminosos atiraram contra os policiais, abandonaram o veículo dentro da vala ao lado da MT-240 e entraram em uma área de mata.


Um rapaz foi baleado e levado ao Hospital Regional Paulo Alemão, onde morreu. Em seguida, uma mulher foi presa no meio de uma lavoura de gergelim.


Segundo a polícia, a mulher teria contado que o crime em Nova Nazaré foi encomendado como forma de vingança por um estupro. A versão será investigada.


Três armas de fogo foram apreendidas.


A polícia procura os outros suspeitos do crime.



Fonte: G1




Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.