DUAS PESSOAS MORREM CARBONIZADAS EM ACIDENTE MA BR-290

 


Duas pessoas morreram em um acidente registrado na BR-290, em Porto Alegre, por volta do meio-dia desta terça-feira (12). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão traseira. Um Jeep Renegade com placas de Rio Grande colidiu em um Volkswagen Gol emplacado na Capital, que pegou fogo e ficou totalmente destruído. 


Segundo a PRF, morreram no local uma mulher de 39 anos e a mãe dela, de 60 anos. Também estavam no carro incendiado uma mulher de 25 anos, sobrinha da vítima de 39 anos, e uma criança de um ano, filha da mulher de 39 anos, socorrida em estado grave. 


O motorista do Jeep, de 72 anos, teve queimaduras ao tentar socorrer as vítimas no carro em chamas. 


Segundo motoristas que vinham atrás, as duas vítimas estavam conscientes logo após a colisão, mas não conseguiram sair do carro. Usando extintores de incêndio automotivos, eles tentaram controlar as chamas sem sucesso. 


O acidente foi registrado na altura do km 99, no sentido Capital-Interior, nas proximidades da ponte do Saco da Alemoa. Devido ao atendimento da ocorrência, houve congestionamento na saída de Porto Alegre, que chegou a dois quilômetros. Por volta das 14h30min, o tráfego foi liberado após ficar bloqueado por duas horas.


Em nota, o Instituto-Geral de Perícia (IGP) informou que a perícia foi realizada pela equipe especializada para acidentes de trânsito. Os vestígios na via vão ser utilizados para entender como ocorreu o evento.



Fonte: Gaucha ZH








Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.