DOIS MORTOS DURANTE CONFRONTOS COM A POLÍCIA EM TEODORO SAMPAIO-BA

 


Dois homens, um de 32 e outro de 22 anos, morreram após troca de tiros com policiais militares na divisa dos municípios de Teodoro Sampaio e Coração de Maria, a 115 km de Salvador, na madrugada desta terça-feira (5/4). 


De acordo com a Polícia Militar, a dupla tinha mandado de prisão em aberto e foi localizada na região conhecida como Povoação. Ao chegar na localidade, conta a PM, os dois fugiram e houve confronto. No tiroteio, os bandidos foram atingidos e socorridos para o Hospital Ângelo Martins, mas não resistiram aos ferimentos. 


Dois revólveres calibre 38 com munição foram apreendidos. A ação foi realizada pela 20ª Companhia Independente (CIPM/Santo Amaro) com apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte). 


Os suspeitos tinham mandado de prisão em aberto por homicídio e, ainda, eram investigados pelo latrocínio (roubo com morte) de um trabalhador no município de Coração de Maria. 




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.